terça-feira, 6 de novembro de 2007

Bom dia...


Comece seu dia desejando e pedindo um bom dia para as fontes de energia da vida. Logo pela manhã, alongue o seu corpo e diga em voz alta e com alegria em seu coração "Boooom dia..."; escute o cantar dos passaros, ouça o soprar do vento, assim, tenho certeza que seu dia será muuito melhor!


Brú W.

Portas X Janelas


A minha janela dá pra várias outras janelas. Pessoas em cotidianos movimentos. Nem reparo. E a vida passa entre quadros. Eu gosto de andar em círculos. Assim sei que não vou cair, nem quebrar, como louça, em uso, deixada num lugar qualquer. E fica fácil prever a vida, os contra-tempos, os acontecimentos. Porque sei do caminho que se repete por segurança. E a vida passa entre vidros. A minha janela dá pra várias outras janelas. E sem sair do lugar eu quase posso te ver. Chegar. Assim sem avisar, sem ao menos um prefacio, não é fácil. Só reparo. E sigo. Em linha reta. Porque não sei do caminho, não se repete, insegurança. E assim sei que vou cair, quebrar, como casca-de-ovo, fora do ninho, descoberta num instante qualquer.


Brú Wiezel

Charles Chaplin...


Cada pessoa que passa pela nossa vida ,passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma subistitui a outra.Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha e não nos deixa só,porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin!