quinta-feira, 12 de novembro de 2009

HOje é seu dia...Que dia mais feliz...


Pessoas passam constântimente por nossas vidas...O ser humano foi criado com a finalidade de se relacionar uns com os outros para que na união de dois ou mais formacem suas tribos. E é assim até os dias de hoje.

Muitas pessoas passsam por nós, diariamente conhecemos pessoas novas, no trabalho, no clube, na escola, na faculdade, seja qual for o ambiente em qual frequentamos, mas, poucas dessas mesmas pessoas se destacam em nossas vidas,podem passar dias, meses e até mesmo anos sem se encontrarem, sem se verem ou até mesmo sem ouvirem a voz uns dos outros, mas quando a pessoa é de fato essencial, esta, jamais saira de nossa memória, as vezes uma simgela fotografia sobre a mesa do seu computador a faz lembrar diariamente desta pessoa . E hoje, venho falar de alguém que muito se destacou e ainda se destava em minha vida. Com seu jeitinho todo meigo e menininha de ser, entrou, e desde então não vou permetir qu enunca mais saia.

Engraçado né? To Falando de você Bia. Fazem Dois anos que não ouço sua vóz, e acho que dentre esse tempo foram poucas as vezes em que conversamos, mas uma coisa te garanto, seu sorriso não saiu da minha cabeça um dia se quer.

Quantas lembranças boas tenho em meu coração, são tantas que me fazem sentir forte em suportar a saudades de muitas vezes bate em meu coração. Não ha UM dia em que deixo de olhar a nossa foto aqui na minha mesa, nossos sorrios estampados nela, me transmite tanta coisa boa, que me lisongeio em te-la como minha amiga, engraçado né? Duas pessoas tão diferentes, você toda regrada, pontual, organizada, tãoooo "Sandy" rs e eu tão "Sem Noção" Mas que dentre todas nossas diferenças, muitas semelhanças foram encontradas, tantos segredos compartilhados, quaaantos sonhos, quantas tardes estressantes e noites cansativas compatilhamos né? E então decidimos dispençar as diferenças e uniar as afinidades, porque dizem que os opostos se atraem né? e disso fazemos uma balança! Eu um pouco mais tranquila de um lado e você toda mais regrada do outro rs...

Hoje é Seu Aniversário, ahhhh, e que alegria, comemorar a data de alguém tão especial que mesmo distânte me faz sentir tão proxima numa ocasião como esta, vou poupar-te dos votos e caretises de felicidades que você ja cansou de receber, não que os mesmos sejam falsos, mas quero ser ousada e não te desejar "Felicidades" e "Boa Sortes" apenas, não sei se ja te disse isto antes, mas sorte são aos que temem o fracaço, e você é uma vitoriosa desde o dia em que nasceu, à 21 anos, foi dado-lhe boas vindas a este mundo que muitas vezes nos parece ser tão surreal né?

Mas tenho Muuuuuuuuuuuuuuito Orgulho de você, e ja sabendo de toda sua potencialidade, quero hoje mais uma vez te desejar "Boa Competência" sempre.

Feliz Aniversário minha amiga, que muitos 12 de Novembro sejam comemorados, e que eternamente eu esteja nem que em coração, comemorando ela com você.
eu TE AMO Muito, epara smepre vou te amar.
Lembra que eu te disse q não ia mais dizer que estava com saudades, mas que sim contarias os dias que faltavam para te ver? Então Estou muito Feliz, porque este dia esta chegando. E não espero pelo dia de te ver e te dar um apertado e intenso abraço.