quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pensando bem...ELA também disse tudo

"Ontem mais uma vez não tive seus beijos, para adoçar o meu dia, alegrar a minha noite e despertar minha manha...Quanta SAUDADE!!!!"
(Giii)

...


Pensamento passam na minha cabeça, ja não sei mais identificar oq esotu setindo por vc, uma única coisa eu sei.
Nunca senti isto por ninguem antes, talvez não com tamanha reciprosidade.
A muito tempo te conheço, mas ultimamente vem despertando em mim o frio na barriga todas as vezes em que fexo os olhos pra pensar em você,alias, vale lembrar que só consigo pensar em você.
nunca imaginei que este sentimento fosse se tornar tão forte como tem sido, sinto nossos sentimentos muito intenso, penso em você e vejo que mesmo tão diferente se faz tão igual a mim, e o fato de vc estar assim tão longe, me faz sentir tão perto, tão importante e amada, pq sinto no seu em suas palavras todo o seu amor e carinho por mim...
Penso , penso , penso em você, lembro que me disse que ia se pra valer, e é como se seus olhos me olhasem a todo instante, e eu paro, fico aqui sonhando, esperando pelo momento de que nossos corpos se encontre novamente.
É triste pensar que estamos tão lenge um do outro, mas á vontade de te reencontrar é maior que qualquer saudades e distancia, que faz meus olhos brilharem, em apenas pensar que você existe e esta ai.
Meu amor tem um nome! Meu amor é você.