sábado, 17 de setembro de 2011

saudades...

 
Tenho sonhado com você. Acho que ja são umas 4 noites consecutivas... isso me deu suadades....
Saudades da nossa amizade, do nosso companherismo, dos nossos finais de semana quinzenais, das nossas histórias, das risadas, das brincadeiras, dos seus palpites nos meu projetos, e confesso, que até das briguinhas que no fundo me levavam a ver o seu cuidado por mim.
Senti muito sua falta desde que você optou por caminhar sem mim, tive que aprender muita coisa denovo... Hoje ja estou sicatrizando, ja nem sinto tanto sua falta, mas seria hipocrisia dizer que não penso em você.
Sabe, você marcou minha vida, pois aprendi muito com você, e mesmo longe de mim, continua me ensinando muito... tenho praticado cada lição que você me  deixou. Ninguém mais me coloca pra traz, e hoje brigo quando acho necessário, e mais que isso, tenho me amado, pois aprendi que ninguém irá fazer isso por mim.
Esses dias foi seu aniversário, eeeeee senti uma vontade gritante em estar com você e poder te abraçar, e então teabracei em alma e coração.. Mas fazer oque, eu sei que essa não é a hora, não é o momento.
Eu to bem, de verdade, a faculdade tem cada dia ocupado mais a minha cabeça, e cada vez mais tenho a certeza de que estou no caminho certo, esses dias encanei e bateu ai umas dúvidas, mas logo vi que a Arquitetura é minha vida.... e então chegar em Campinas tem sido minha maior satisfação. To tão cheia de projetos rs, queria tanto te mostrar, e em seguida saber oque achou rs. Espero que você esteja bem também.
Hoje quando sinto saudade, eu vejo  fotos,e então a saudade vai e me pego em gargalhada cm tantas lembranças boas.
Ja nao me sinto avontade em poder ir falar com você. Você disse coisas pesadas..................... 
A vida nos colocou lado à lada quando menos esperava-mos, e ela vai saber o momento certo em fazer isso novamente

Preta.