domingo, 2 de março de 2008

Fases...



Tudo passa! é TUDO passageiro!


É tão complicado entender e aceitar o que acontece...


A vida é surpreendente. Um dia você deita chateada,desânimada, sem forças para encarar o dia seguinte, e derrepente quando você acorda um lindo motivose surge a você!


E esse motivo sempre esta em ALGUÉM, pode ser que em um amigo, um paquera ou até mesmo em um desconhecido que ao desenvolver de uma conversa, ou em alguma torca de olhares, se identificara contigo e se tornará muito especial!



Digo, pois isso ja aconetceu comigo. Eu não tinha mais alegria em meus dias...não tinha prazer nas coisas que eu fazia, não havia inspiração em nada.


Até que nas tardes,na qual eu realmente buscava mudanças, muitas coisas foram aconetcendo.Pessoas e coisas maravilhosas surgindo em minha vida,e então as alegrias voltavam a brilhar.


Mas dessas tardes teve uma coisa, ou melhor,uma pessoa que se destacou,que fez dos meus dias mais azuis, que me deu esperança em encarar a vida e começar novamente sem medo e covardia, teve VOCÊ, surgindo derrepente,depois de tudo e todos,vi você! e em ti imediatamente me identifiquei. Por um acaso nos conhecemos,e quando nos demos contas,ja estavamos compartilhando confidências. O tempo foi passando, e eu nunca imaginaria chegar onde chegamos,nossa amizade foi se fortalecnedo em nos mesmas a cada dia q passava,e quando me dei conta novamente,ja não tinha mais jeito,ambos os corações ja haviam sido totalmente cativados!O tempo passo, alegrias e tristezas foram compartilhadas,histórias sendo criadas...E assim você se tornou ÚNICA!



E tu sabes que é de Ti que falo! Mas hoje, você volta pra casa,é triste aceitar essa idéia,não posso dizer que to feliz,pois uma fase se encerra, mas creio que outra se inicia.


Mas você estará sempre comigo em meu coração,seja pra onde for que o destino nos leve!



Obrigada por tudo!




Brú Wiezel