terça-feira, 31 de agosto de 2010

sinceramente deveria estar fazendo alguns desenhos que preciso entregar amanha, mas acho que preciso desabafar...
Estou com meus sentimentos bagunçados como nunca acho que estive antes.
Muitas vezes na vida tive que antecipar minha maturidade para entender a vida, vezes e vezes contornei situações que sinceramente pareciam não terem saídas, na minha persistencia me mantive cm a cabeça no lugar ponderando os limites e ajudando aqueles que proximos a mim se conturbavam com complexibilidades que mesmo não me pertencendo,eu buscava o equiulibrio das situações.
Porém, quando tenho que tratar dos assunto "migo comigo" parece que toda teoria que sempre tentei passar, não me cabem, não me servem... e fujo dos meus limites, perco o equilibrio e a meio desta confusão me perco em um caminho que na verdade não desejava ter entrado, e ja não consigo enxergar a saída ja que cegueira elocuente faz com que eu aja contraditoriamente as minhas razões...
Me identifiquei cm a aula de Ciencias Sociais de hoje, quando meu professor falava sobre a formação capitalista e discutiamos as divergentes teorias do Absolutismo e Iluminismo. Sei que pode parecer um pouco ridiculo o paralelo, mas anos se passaram e a teoria de Hobbes continua se fazendo viva no cotidiano social "O Homem é o LOBO do próprio Homem".
Como disse anteriormente, hoje estou um pouco confusa, cm a cabeça bagunçada, sem conseguir formar uma razão a mim mesma. E isso me corrói.

É, as palavras ficaram confusas...Sim, elas me refletem