terça-feira, 26 de outubro de 2010

de novo...

comecei a reler minhas antigas postagens...
e encontrei um texto, de minha própria autoria, que reedescreve sentiemntos que estou vivendo agora.
Uma questão?! será que a vida terá sempre as mesmas cenas, onde na verdade só mudam os protagonistas?

ahh esssa vida tem parecido muito complexa...

pois bem, vou repetir as palavras de mais ou menos à alguns 3 anos.

...

É como que se meu chão desaparecesse, e derrepende todos os problemas vissem juntos!

POxa vida! Vivo tentando fazer o bem ao proximo, ajudando os velhinhos e as crianças nas ruas, mimando meus amigos,alegrando as pessoas...E quando na verdade esquece de Me ajudar, de Me mimar de Me alegrar, a tristeza que toma conta do meu coração hoje se faz primordial em meus sintimentos.Sinto tanta falta dos meus amigos que estão longe, hoje a única coisa que tenho comigo são as lembranças que eles deixam quando estamos juntos!

Sinto tanta falta de um amor! De poder amar sem limites, de poder olhar nos olhos e Dizer "EU TE AMO"

Você me faz tanta falta!

Até quando esta dor vai insistir em permanecer em meu peito? Até quando as lágrimas rolarão em meu interior? até quando vou ter que depender dela?

Só quero poder ser feliz de verdade novamente!

...

Pensei q a maturidade adiquirida viessse a me ensinar a lidar com problemas e frustações que sempre me deparo. Não posso acreditar que isto esteja acontecendo novamente.
Mas acho que não.

tudo vai passar...
tudo passa... como ela mesmo diria...

"até ferro passa"

o tempo terá de nos fazer bem amiga.

mais um dia...

acabei de chegar daquela aula de ciencias politicas...
e novamente era pra eu estar fazendo desenhos que deveria entregar amanha.
Mas não vou... não to inspirada pra isso.
To feliz pq hoje saiu a minha nota de projeto. DEZ. Sem querer ser mala, mas eu ja esperava a nota, realmente me dediquei a isso. Gosto das aulas de projeto, me inspiro e dedica cada madrugada sustentada por café e uma boa música que me de inspiração para que o projeto seja finalizado com sucesso.
eu reconheço que mereci a nota.
Tomei chuva hoje quado voltava pra van. Foi bom, por mim poderia ficar la a noite toda, enquanto uma porção de gente subiam corrrendo aquela rampa, feito vacas soltas no pasto, eu caminhava lentamente sentindo cada gota d'agua que tocavam meu rosto.
Logo veio a brisa fria que todo dia passa pela swfit deixando em nós aquele bater do queixo do friu inesperado esperado... e mais uma vez foi bom sentir a brisa, adoro aquele lugar, o alto da faculdade me da a sensação de liberdade talvez.
Adoro quando o relógio do meu computador marca 17:30h. Hora de me preparar. Comer, me ajeitar, arrumar a minha mesa, e juntas o material. "Bi-Bi" É o Marcão chegando. Pronto, coloco o pé na Van, e parece que deixo pra traz todos os problemas do dia. por incrivel que pareça, até a dor de cabeça aos poucos vai se aliviando.
Logo a Paulinha chega... ai então é a alegria garantida, ela sabe como me tirar um sorriso mesmo que eu tenha decidido nao sorrir naquele resto de dia.
E assim os problemas vão ficando cada um no seu lugar, e na faculdade tudo vai se aflorando... Chega um, chega outro... mais um, aquele outro, e assim a "panela" vai completando, sempre de tampa aberta é claro, pra receber novos ingredientes e deixar o sabor da vida universitária ainda mais gostosa.