segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amores covardes...

Não sei ao certo oque esta acontecendo. De repente, todo mundo que se gosta, preferiu estar sozinho por não ter certeza do amor.
Mas, não sei se consigo compreender, porque todas essas pessoas ainda reclamam que sentem a falta desses amores.
Uma amiga me disse assim “Eu amo ele, mas não consigo estar com ele, não agora...” “Mas a saudades é tão grande” ... A outra me diz que “Mih, não sei explicar, pois quando estou com ele, quero estar longe dele, mas quando estou longe me da uma saudade.” Quando menos espero me chega outra e diz “Bru, terminei...” e chooora, então eu pergunto, “como assim? pq? Pq chora?” e Ela me responde “Não sei Bru, eu gosto dele, mas a gente não pode ficar juntos, não da.” A outra que esta gravida, vai se casar e não para de sonhar com o ex... uma outra esta noiva mas tem fetiches pelo companheiro de trabalho, e diz que passa certa de 3 meses sem fazer amor com o “noivo”.

Meu Deus? Porque as pessoas preferem optar pelo sofrimento do que ficar junto a seus amados? Porque sentir saudades se ao invés disso podem criar histórias? Porque dizem que acabou e que não amam mais se lá, no fundo morrem de saudades, e sofrem por isso? Oque é isso? Porque alimentar os monstrinhos da tristeza????

O mundo está acabando, o tempo tem passado tão de pressa, e as pessoas ao invés de aproveitar esse tempo em amar e ser amado, estão preferindo sofrer... ter saudades. É +/- oque eu havia vindo refletindo sobre a questão da “sobra de falta.”
Não sei, mas as vezes acho que as pessoas criam isso para fugir de si mesma, mas não notam que tudo isso de nada adianta... Pode ser até que por um tempo sirva, você por um tempo irá tentar provar a si mesmo que é independente e que esta bem por estar só, “livre”... Mas ninguém melhor do que a nós mesmos para saber das coisas que nos valem, e dai então, quando se der conta, e parar para conversar consigo, irá perceber de que passou, mas nada mudou, que seu coração continua sobrando muitas faltas, e dai... O supérfluo acaba, porque sim, dura pouco... e então pode ser tarde. Aquela pessoa que você tanto amou, e por motivos que você nem sabia quais eram, e você opta por “tirar” da sua vida, pode realmente ir embora.

Sei lá gente... Vamos amar mais, vamos calcular e questionar menos. Todas as pessoas erram... e até quem mais amamos as vezes também erram. Lembram-se do tempo em que desejaram estar juntos e por algum motivo não podiam, e olhem que hoje estão desperdiçando aquele tempo.....
O Cazuza dizia "O tempo nao para...." 

Shakira mesmo ja disse: 
“Para amarte necesito una razón, y es difícil creer que no exista una más que este amor”

Sei la gente... ta tudo errado, tudo errado.