quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sonho com uma "fada"

Sonhei com vc essa noite.

São poucas as noites que vc tem vindo me visitar, porém, quando vem, é tão real.
Essa noite eu sonhava que a gente se encontrava ao acaso caminhando por uma mesma rua.
Não era em minha cidade, nem na sua. Era um lugar diferente. Posso descrever a sensação física e térmica do local.
Era uma rua muito íngreme, larga e de asfalto grosso, com uma das faces cercada por grandes árvores de “verde escuro”, era um lugar refrescante.
Ao nos encontrarmos vc questionou o fato de eu estar por la, e eu disse que estava apenas caminhando, mas já que havíamos nos encontrado, eu queria aproveitar a ocasião para que conversássemos.
O começo ainda foi um pouco frio, pois vc não olhava em meus olhos, porém quando comecei a ganhar espaço na conversa, fui tirando de você alguns olhares que lentamente se transformaram em palavras bonitas, e um doce abraço ao final.
Tiramos um lençol não sei de onde, e sentamos sob uma sombra onde ficamos apreciando as árvores de baixo pra cima, e até fotografamos uma delas, você sempre gostou de fotografar árvores de ponta cabeça, conversamos por horas, e você dizia estar muito bem, e eu fiquei feliz por isso. O Cazuza também estava no sonho, deitado ao seu lado, com a boca aberta e aquela língua gigante pra fora.A meio disse exclamei: "Que saudades que senti do Cazuza!!!"

Foi uma tarde deliciosa, onde conversamos muito.

Não sei como terminamos o dia, pois acordei com minha mãe me chamando pra trabalhar.

Foi bom sonhar com você, foi como se eu tivesse retomado bons momentos por algum instante.
Espero que de coração, que vc esteja muito bem e sorridente, soltando gargalhadas por ai, aquelas que sempre me preenchiam quando eu estava bad.

Continuo sentindo muito sua falta.
Um dia, quem sabe a gente se encontra por ai na caminhada.
Sei que foi apenas um sonho, sei que talvez vc nunca leia o texto... sei de muitos “porem”.
Mas é Natal! E essas datas normalmente me deixa muito nostálgica.
FELIZ NATAL GI!!!


Ares altos.......................

Morro alto do "Catarino" - Americana-SP
Ando cansada, beeeem cansada, final de semestre me esgota de uma forma sem igual.
Mas tenho caminhado bem, este semestre progredi bem eu acho, bons projetos. A verdade é que dia à dia me identifico mais com o mundo da Arquitetura... é, ela é fantástica.
Tenho buscado novos lugares, e isso ta sendo legal, é bom variar, isso faz com que encontremos "novos ares". A vida tem caminhado de uma forma bem orgânica, isso tem me dado um friozinho diferente na barriga, oque também acho que seja necessário, é bom sentir emoções, nos da um gás para novas aventuras.
Desencanei em tentar compreender as coisas, é claro que ainda nao deixei de pensar nos porque dos porquês, mas agora eu já penso no "para que", "para que isso esta acontecendo", e tenho aceitado mais as cousas oque tem sido bem dinâmico. Isso tem me mostrado que por mais que fantasiemos... as coisas sempre tomam rumos inesperados em meio as caminhadas.
Acho que de um tempo pra ca, oque mais tenho aprendido é exatamente isso, o quão pequena sou.
Desde que me levou a conhecer o seu "ir-além" passei a refletir nessa pequenez, e ver que de longe, nada é tão complexo, que do alto tudo é mais simples e pequeno, e por isso tenho buscado me encontrar no mais alto da minha alma, para que assim eu possa saber como agir quando a sua ausência se fizer grande em mim.

Obrigado, por mesmo com todas as diferenças você ter me ajudado a me encontrar, a me entender, a me amar

Independente do rumo que nossas vidas tomem, guardarei toda a emoção "pequena" de qualquer coisa ;D

foram muitos os sentimentos, espero que algum nos sirva.

22/11/2011
|À Renan Casagrande|