sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma Quinta sinistra =/

Ontem meu dia nao foi nada muito bom.
Estava me sentindo pesada o dia todo, e com uma dor de cabeça aotrmentando.
Resolvi que iria projetar, issso!!!! é sempre uma terapia, mas a hora nõa passava, ainda eram 13:00h e eu nao via a hora que me relógio marcasse 17:30h.
Trabalhei, enrrrooooooooolei...comi... comi...comi...comi de mais ontem rs. É, to de "tpm" fui pra facul, aquela galera deu de assistir filme =O q tenso, resoltado?? fui durmindo né?! o Denão instalou um sistema nos bancos das vans, que vc pode regular o banco na angulação que desejar =D eu adorei hehehe.
Chegando na facul foi estranho, acho que nao gosto das quintas na faculdade, ou sei lá, gosto...
Gosto pq tenho aula cm a Dri e eu adoro ela e sinto reciprocidade total, como tinha janela nas duas primeiras e nao estava nada insporada para projetos, fui na aula da turma "R-S". Eles são muito chatos, (Obrigado Deus por ter me colocado na minha sala) assisti as duas que seriam minhas ultimas aulas no primeirto tempo, foi de mais, participei mais da aula do que os pateis da "r-s".
Na aula passada a Dri disse que os materais de desenho artistico eram minha cara, e que levaria na próxima aula pra mim, e num é q levou... achei um máximo, aprendi a usar o lapis pastel, o gis pastel, a caneta nanquim e a trabalhar com as hidrocores...Adorei mesmo a aula.
Até iria assistir novamente na minha turma, mas como eu disse, acho q nao tava legal... sai procurar meu bando, e levei um baita susto, meu professor de projeto estava dando acessoria a uma aula de TFG e me chamou. "Vem aqui, como é seu nome mesmo" Assustada respondi que era Bruna né, e ele: "ahin que susto, achei que fosse alguma coisa... AAAA... AA... com "A", porque estava lançando as notas, e vi um 5, pensei comigo, nao é possivel, aconteceu alguma coisa, ou eu passei nota errada, pq essa menina não tira notas baixas" =D
Meu ego foi la encima não?! e sai saltitante pra contar pra todo mundo... encontrei com o pessoal la fora, estavam todos, e o Rafa de longe me viu abriu os braços e disse "Bruuuuuuuuuninha" e corri abraçar ele... que abraço gostoso, carinhoso... adoro ele. Subiram todos pra aula, mas eu nao tava acho que muito animada =/, nisso a parça chegou, e final da noite?!
Mais meia duzias de ceva no Bar.