quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um dia de TPM

Como a gente fica estranha nesses dias né, melancólica, qualquer música te leva a devaneios e pensamentos tão distantes...lembranças que não vão voltar...e então até um singelo bom dia de uma Srª da qual vc nunca havia visto antes pode te emocionar.
É sempre assim, eu ja deveria até ter me acostumado, pois ela me companha ja a um bom tempo, é claro que as vezes mais leve as vezes mais forte, mas ela esta sempre ali, presente a cada 24 dias rs.

Estou lendo um livro, "O retorno do jovem príncipe" são palavras de um sábio do qual nãos se conteve com a partida do "Peq. Príncipe" e trouxe o trouxe de volta à nós, e junto do seu retorno traz consigo as filosofias que foram plantadas pelo ainda principezinho. Recheado de belas verdades, teve uma frase da qual me identifiquei muito.

"Percebi que mais cedo ou mais tarde todos temos de iniciar
uma árdua jornada para o âmago de nós mesmos.
Nenhuma conquista oferece uma recompensa maior
que a conquista de nosso próprio ser."

Olhando para o pensamento do autor, pude notar que de fato a luta que venho tendo comigo mesma não é um "bicho de sete cabeças", e que meus erros não me fazem ser tão mal como da forma que havia me julgando. Sim, as pessoas erram porque acham que são donas de suas próprias razões, que as causas não terão consequências, e assim vão seguindo caminhos errados, apenas por sempre querer mais, se envolvem em situações achando que a sua razão é a única e a certa, se tornam sérias de mais e esquecem do verdadeiro doce da vida.
Ando bem nostálgica, minha caixa de e-mail já registrou 3 mensagens das quais ainda não foram encaminhadas a seus respectivos destinatários, nesses dias minhas emoções costumam aflorar, gritam para sair de dentro de mim, mas já não sei se devem, não sei se valem a pena... O passado é certo, pois esta morto, não sei oque fazer com as lembranças que ainda carrego comigo.... então escrevo, afinal veem sendo a melhor forma de me expressar sem me magoar.

Muito bem, por hoje é só.

Bom carnaval!!!!