sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jeito AmigO


As vezes fico pensando nas coisas ... nas pessoas... olho pra cima, pra baixo para os lados, mas as explicações insistem em se esconderem...
Incrivel como existem pessoas que... que... Pessoas da qual basta um simples olhar para que pronto, apartir dali nasce uma coisa que não ha explicações Divina, ou muito menos cientifica, que seja capaz de definir tamanho sentimento, nasce o afeto, estou falando da AMIZADE meus queridos! Hoje posso perceber o valor de uma amizade, pois essa é sem dúvidas o maior conjunto de todos os sentimentos existentes em um coração!
Para o brotar de uma amizade, basta um olhar! O Olhar que encanta, que conquista, que facina... e em apenas um trocar de olhares da-se a liga de duas pessoas que talvez jamais tenham se visto, e que apartir de então a grande identificação, assuntos em comum começam a surgir, e dali endiante tudo se asemelha, a alegria, o carinho, a dor, a suadades, a euforia... Não necessita de mais nada, A verdadera amizade ja estava escrita nas estrelas, pode ser que tempos se passem, e a correria do dia dia dificulte o contato, mas algo que la atraz foi traçado, este permanece, gravado na memória, tendo na lembrança aquilo que de bom tenha ficado.
Pode ser, que nunca mais se vejam, mas a alegria "do redordar", faz nascer em um semblar triste, a recordação e consigo o sorrido da lembrança, essa saudades que se transforma em esperança de reencontrar o grande amigo.
Existem diversos tipos de Amizades, exite os amigos de infancia, os amigos do colégio, a galera da praia, das férias, o amigo para uma noite, de uma festa,o amigo de trabalho,o amigo virtual, a amiga do banheiro, o amigo da igreja, a amiga que se ve todos os dias, a amiga que se ve uma vez ao ano, a amiga que só se vio uma vez, a amiga qu enunca se vio.
O segredo não esta na quantidade dos encontros, mas sim na qualidade dos mesmos, um amigo é um refugio, é um tesouro...
Ahhh como é bom saber que temos amigos! Mesmo que muitos deles estejam longe! Mas, muitas vezes são eles que nos tiram do abismo e nos eleva ao topo da montanha e nos fazem enxergar o brilho do sol que nos prestigia dia a dia.
Acredito, que não seja nós quem escolhemos nossos amigos, esses são anjos enviados pelo Deus Divino, esses são as nossas almas gêmeas... Hoje Acredito que o Livro da Vida ja esteja escrito, e que de fato, "...nenhuma folha cai da árvore por acasso..." o acasso para mim não existe, o que exite é a gloria de Deus, que prepara o momento certo para que um dia possamos nos cruzar e dali endiante viver uma linda história de Amizade, que não deixa de ser uma história de Amor!
Muito Obrigado a Todos os amigos que mesmo distante se fazem tão presente!
Esses, sabem quem são!
Obrigado Senhor! Porque Toda Amizade vem do Teu Coração!
Peço a Ti que me de a honra de ser uma boa amiga! A Amiga que saiba escutar, saiba dizer, saiba silenciar-se, saiba abraçar... Enfim, saiba ser uma AMIGA FIEL!


15-05-2OO9 - Bruna Wiezel