segunda-feira, 7 de abril de 2008

O tempo.


Lembro de quando era criança... Era tudo tão bom,não tinha compromissos, nenhuma obirgação a não ser brincar, ou no maximo algumas tarefas do colégio, ahm como era bom chegar da escola com aquela fome, almoçar e depois ir brincar na rua com os amiguinhos,pois é, amiguinhos esses que se tornaram grandes amigos.

Pois é pedimos tanto para crescer,ser "genti grande", posi então crescemos, e junto desse muitas coisas acarretaram se juntas.

Extranho como pedimos tanto para chegar aos 18 anos, e quando chega... Nada muda. Acho que vivemso querendo sempre o além, e acabamos esquecnedo de viver o presente, generalizamos a seguinte frase "viva o presente" mas não vivemos, passamos mas de 70% da nossa vida planejando nosso futuro!

O trabalho, o estudo acabam sem querer tomando primordial em nos mesmo, e isso aconetce involuntariamente. E tudo isso pra que? Pra garantirmos o amanha! Não adianta ser questionar, pois ja faz parte da natureza humana viver o futuro!

PASSADO... PRESENTE... FUTURO ....

Onde o que menos vivemso é o tal do "presente", afinal, se não estamos preocupados com as obrigações do amanha, estamso nos recordando as coisas que aconteceram ontem...

É... infelizmente o ser humano esta deixando de viver a cada dia menos...

E eu, me preocupo com isso! Pois o mundo esta acabando, e não estamos sabendo aproveitar o que ele nos proporciona!


-Bruna Wiezel