quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Fernando Pessoa

Vivo onde a realidade não me deixa completamente feliz... tento imaginar a tamanha felicidade se vc estivese ao meu lado a todo momento... queria poder sentir sua pele e seu cheiro a todo instante, e me perder em seus beijos, subir até o céu e pegar aquela estrela que passa naquele momento especial em que nossos corpos se unem,se transformando em um só prazer, em uma só carne,em uma única paixão!

Eis o mundo que se chama "AMOR"

De que vale o amor sem alguém pra amar? Porque amar quem não quer ser amado?

porque chorar por quem não chora por ti? Como eu sei, eu só sei, que não ha nada a fazer,não posso negar que você é meu grande amor....e hoje eu lhe digo, VOCÊ É MEU GRANDE AMOR!!!

vivo iludida acreditando que o meu amor não é pra você, mas agora eu me entrego e não nego,eu sou capaz te fazer a sua vida melhor ao meu lado, comigo você conhecerá as maravilhas na coisas simples,te garanto que tudo será lindo, aos poucos estou voltando pra roubar o seu coração

Brú W.