quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O dia da entrega do projeto....

É sempre assim... Você vai durmir tensa ja na vespera, pois passou o dia fritando a cabeça com os últimos detalhes que no dia seguinte se transformam em seus maiores inimigos.
Então você acorda, e nao consegue pensar em nada além da entrega "perfeita" das pranchas, porém... elas nunca acontecem.
É incrível, como "sempre vai dar alguma coisa errada". Os professores ja até acreditam nas nossas desculpas que podem até parecer "esfarrapadas" mas não são.
De fato, a energia vai avabar; ou então, a internet vai cai, ou o arquivo vai estar muito pessado que vai travar no meio do caminho e você vai perder tudo, pois você não havia "salvo"; ou então a ploter não vai funcionar, enfim, são inúmeros os imprevistos que ao 4° semestre você ja vai perceber que são beeeim previstos, por isso, você irá cada vez mais se prevenir de algo.
Passado todos esses nervosos, as milhares de questões do "porque ter escolhido arquitetura" você ja não come direeito à dois dias, não dorme a três, mal acessou  seu facebook... O msn?  ahn, esse serviu apenas para troca de arquivos on-line com a galera do seu grupo,ja brigou com todas as meninas do seu grupo, a cota de café ja esgotou e a redbull ja esta quase te dando patrocinio rs, eeeee enfim, passado tudo isso... você entrega "o projeto".... e então aguarda a opnião do professor, confiante em ouvir el edizer que adorou seu projeto rs... :D
Então vc sai da aula, faz um rolezinho pra "relaxar", volta pra casa, toma "aqueeele" banho, coloca "aquela musinquinha", e da aquela deitada e então suspira ja pensando no dia seguinte pois tem que começar a pensar novamente no "novo", pois afinal, vc escolheu ser "Arquiteto" e o prazer de um arquiteto é sempre alguma Arquitetura.
E mesmo com tudo isso você termina o dia dizendo
"EU AMO ARQUITETURA"

...Essa é +/- a rotina de um estudante de arquitetura.