terça-feira, 26 de outubro de 2010

mais um dia...

acabei de chegar daquela aula de ciencias politicas...
e novamente era pra eu estar fazendo desenhos que deveria entregar amanha.
Mas não vou... não to inspirada pra isso.
To feliz pq hoje saiu a minha nota de projeto. DEZ. Sem querer ser mala, mas eu ja esperava a nota, realmente me dediquei a isso. Gosto das aulas de projeto, me inspiro e dedica cada madrugada sustentada por café e uma boa música que me de inspiração para que o projeto seja finalizado com sucesso.
eu reconheço que mereci a nota.
Tomei chuva hoje quado voltava pra van. Foi bom, por mim poderia ficar la a noite toda, enquanto uma porção de gente subiam corrrendo aquela rampa, feito vacas soltas no pasto, eu caminhava lentamente sentindo cada gota d'agua que tocavam meu rosto.
Logo veio a brisa fria que todo dia passa pela swfit deixando em nós aquele bater do queixo do friu inesperado esperado... e mais uma vez foi bom sentir a brisa, adoro aquele lugar, o alto da faculdade me da a sensação de liberdade talvez.
Adoro quando o relógio do meu computador marca 17:30h. Hora de me preparar. Comer, me ajeitar, arrumar a minha mesa, e juntas o material. "Bi-Bi" É o Marcão chegando. Pronto, coloco o pé na Van, e parece que deixo pra traz todos os problemas do dia. por incrivel que pareça, até a dor de cabeça aos poucos vai se aliviando.
Logo a Paulinha chega... ai então é a alegria garantida, ela sabe como me tirar um sorriso mesmo que eu tenha decidido nao sorrir naquele resto de dia.
E assim os problemas vão ficando cada um no seu lugar, e na faculdade tudo vai se aflorando... Chega um, chega outro... mais um, aquele outro, e assim a "panela" vai completando, sempre de tampa aberta é claro, pra receber novos ingredientes e deixar o sabor da vida universitária ainda mais gostosa.

Nenhum comentário: