sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os cachinhos de MOla

To cansada hoje, e olha que só são 12:29
Essa semana ta foda, ja é sexta e eu ainda me sinto como se fosse Quarta-feira.
Hoje é meu último dia de trabalho, á partir de amanha estou de férias! Que delicia, é oque eu mais preciso.
Mãããs... sei la, uhm, tenho que ir pra faculdade e nao estou com o mínimo de vontade, adoro a professora de Conforto Ambiental, mas confesso que as aulas são um porre, fazer oque, nem tudo é um mar de rosas...
E por falar em rosas :) saudades de ganhar flores, "acompanhada de um bilhete que me deixam nervosa" que me tirem o folego e congelem a minha barriga. Essa semana eu estava conversando cm a Aline, e eu disse a ela que estou chateada por estar vazia por dentro...Pois em dias como este, sinto uma necessidade tremenda em ter alguém pra falar baixinho no telefone, eeeeee dizer que estou feliz pois é final de semana e sei que vou matar a saudades, alias............. nem sauades tenho de quem sentir. A última saudades que senti foi tão grande que ja nem acredito em um dia conseguir sacia-la, mas confesso que ainda me pego pensando em como será o dia do reencontro. 
Esses dias eu estava na sala com a minha chefe, e o telefone tocou, era pra mim, tinha um moço la em baixo procurando por mim, é óbvio que eu sabia que nao seria ele, porém, os cabelos cacheados o óculos quadradinho de armação leve e a camisa social me trouxe a lembrança e a saudades...e assim  a cada degrau descido, eu imaginava em como seria a emoção de reencontra-lo. A verdade é que eu no fundo espero pelo dia em que ele apareça de suspresas por aqui. Acho que suas surpresas me marcaram de fato, e por isso ainda espero pela próxima.
Pois é, engraçado pensar que alguém que marcou e transformou minha vida hoje... hoje.... hoje ja  ja nem tem mais os meus "cachinhos de mola", hoje ja não faz parte de mim.....

Mas nao acredito no fim... sei que oq vivemos foi intenso... intenso o suficiente para nos marcar para o resto da vida. Sei que um dia vou te ver novamente, e só entao poderemos dizer "sim ou nao"

hoje to bad.

Nenhum comentário: