segunda-feira, 19 de março de 2012

Desamar

Ontem em uma conversa, eis que veio em questão a palavra "desamor" no momento pensei no que afinal significaria esta palavra. Cheguei repetir com um ar de interrogação "Desamor?" e a pessoa me confirmou; - sim desamor.
Desde entao fiquei  calada pensando , tentando em meu coração buscar alguma situação da qual eu ja havia vivido para que eu de fato compreendese o sentido desta palavra. Em mais conversa comentando e partilhando histórias e esperiencias de vida a pessoa titulou tudo oque eu venho vivido em uma única palavra, o tal do "desamnor".
É complexo pensar que você amou, passou por mt tmp acreditando em uma história e que derrepende essa história acabou e nem você mais consegue sentir o amor, você olha, você tenta, mas nao sente...
Desamor.

Nenhum comentário: